Projetos P/ Instituições

COOPERAÇÃO PARA CAPACITAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS: INSTITUIÇÕES

– BADC – Belgian Administration for Development Co-operation

Descrição: Instituição governamental cujos fundos se direcionam a projetos de cooperação técnica em saúde pública, educação, agricultura e segurança alimentar e infra-estrutura básica. A geração de empregos é vista como um objetivo chave, e boa parte do apoio financeiro destina-se a joint ventures com pequenas e médias empresas. Uma pequena percentagem das atividades situa-se no setor energético. Os editais são publicados em junho de cada ano.

Temas: Saúde, energia, meio-ambiente, agricultura.

Contato: Patrick De Bouck  m2euro@badc.be

Site: www.badc.be

Austrian Development Agency

Descrição: Instituição governamental que conduz programas de cooperação bilateral com os países parceiros e provê assistência multilateral com organizações internacionais. A ADA também colabora com ONG´s que implementam projetos e programas nos países parceiros, bem como com o setor privado e a indústria.

Temas: Meio-ambiente, agricultura, energia.

Contato: office@ada.gv.at

Site:http://www.ada.gv.at/

–  CIDA – Canadian International Development Agency

Descrição: Instituição governamental que provê fundos para programas e projetos internacionais de desenvolvimento mediante contribuições a instituições canadenses e internacionais de variados tipos. Para se inscrever, a organização deve fazer seu cadastro no site da instituição.

Temas: Saúde, meio-ambiente.

Contato/site: http://www.acdi-cida.gc.ca

FINNIDA – Department for International Development Cooperation

Descrição: Instituição governamental que provê fundos para a implementação de projetos de apoio ao desenvolvimento em mais de 80 países, por meio de ONG´s e de outras organizações.

Temas: Saúde, energia, meio-ambiente.

Contato: Registry office: kirjaamo.um@formin.fi

Site: http://global.finland.fi

International Cooperation and Development Fund (Taiwan Philanthropy Information Center)

Descrição: Diretório contendo as 300 principais instituições taiwanesas de fomento de projetos de cooperação internacional para o desenvolvimento.

Temas: Saúde, meio-ambiente, desenvolvimento econômico.

Contato: Webmaster@npo.org.tw

Site:www.tpic.org.tw

–  IICA

Descrição: O IICA (Inter-American Institute for Cooperation in Agriculture) é uma agência especializada do Inter-American System, e seus propósitos consistem em encorajar e financiar os esforços de seus países-membros no desenvolvimento agrícola e no bem-estar das populações rurais. As agendas nacionais são preparadas conjuntamente com os setores público e privado dos países, sendo a base das ações de cooperação do IICA. Periodicamente, o IICA formula e submete à consideração dos Estados Membros um Plano de Médio Prazo que reflete as tendências do setor agropecuário da América Latina e do Caribe e define as áreas programáticas para a sua cooperação técnica.
Os Planos de Médio Prazo são os principais instrumentos de ação do IICA. O Plano de Médio Prazo elaborado para o período 1994-1998, por exemplo, deu prioritariamente atenção à busca do desenvolvimento rural participativo com enfoque humano, à conservação de recursos naturais e aos cuidados com o meio ambiente.
Temas: Políticas Socioeconômicas, Comércio e Investimento, Ciência e Tecnologia, Recursos Naturais e Produção Agropecuária, Sanidade Agropecuária e Desenvolvimento Rural Sustentável.

Contato/site: http://www.iica.org.br/index_InfoInstitucional_Apresentacao.htm

–   The International Development Research Centre (IDRC)

Descrição: o  IDRC é uma corporação da Coroa Canadense que trabalha em cooperação com pesquisadores do mundo em desenvolvimento em sua busca por construir sociedades mais saudáveis, mais igualitárias e mais prósperas. A instituição fomenta projetos também em parceria com outras instituições de pesquisa e de doação de fundos. Mediante a Partnership and Business Development Division (PBDD), ela  gerencia o projeto de Construição de Capacidade em Mobilização de Recursos –  Capacity Building in Resource Mobilization (CBRM) – , que provê assistência direta a parceiros de pesquisa.

Temas: Meio-ambiente, Tecnologias de Informação e Comunicação, Inovação, Políticas e Ciência, políticas socioeconômicas.

Contato/site: http://www.idrc.ca/en/ev-30321-201-1-DO_TOPIC.html

–   European Comission CORDIS

Descrição: O subprograma “Cooperação” do Programa-Quadro 7 (FP 7) da União Européia financia todos os tipos de atividades de pesquisa desempenhadas por diferentes grupos de pesquisa na forma de cooperação transnacional e tem como objetivo consolidar lideranças em áreas-chave de tecnologia e ciência. O “Cooperation programme” é subdividido em dez temas distintos. Cada tema é operacionalmente autônomo, porém deve manter coerência com o subprograma  e deve permitir a formação de atividades conjuntas multidisciplinares, mediante editais conjuntos (joint calls). Informações sobre os editais encontram-se para consulta em http://cordis.europa.eu/fp7/dc/index.cfm

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Nanociências, nanotecnologias, materiais e novas tecnologias de produção; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Transporte (incluindo Aeronáutica); Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Espaço; Segurança.

Contato/site: http://cordis.europa.eu/fp7/home_en.html

– European Comission External Cooperation Programmes – Al-Invest (Regional Cooperation Programme)

Descrição: o Al-Invest é um programa de cooperação internacional da UE cujo objetivo é apoiar a internacionalização das pequenas e médias empresas na América Latina, em colaboração com parceiros europeus, a fim de reforçar a coesão social na região. Esse objetivo é alcançado mediante o financiamento direto de projetos para organizações que representam e promovem o desenvolvimento do setor privado, tais como Câmaras de Comércio, Associações de Comércio, Agências de Promoção de Exportações etc. O programa encontra-se em sua quarta fase (Al-Invest IV 2009-2012). Informações sobre as chamadas e sobre como se inscrever encontram-se no site referido abaixo.

Temas: Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/Site: http://ec.europa.eu/europeaid/where/latin-america/regional-cooperation/al-invest/apply_en.htm

European Comission External Cooperation Programmes – Euro-Solar (Regional Cooperation Programme)

Descrição: O Programa Euro-Solar é uma iniciativa da União Européia com o objetivo de reduzir a pobreza, no sentido de permitir o acesso de comunidades rurais longínquas à energia elétrica de fonte renovável. Informações sobre as chamadas e sobre como se inscrever encontram-se no site referido abaixo.

Tema: Energia.

Contato/Site: http://ec.europa.eu/europeaid/where/latin-america/regional-cooperation/euro-solar/apply_en.htm

–  Kooperation International

Descrição: O Kooperation International é uma agência governamental ligada ao Ministério da Educação e Pesquisa alemão que fornece informações,  contatos e oportunidades de financiamento para pesquisadores e entidades que queiram participar de projetos de cooperação com a Alemanha. O portal dispõe de página que divulga periodicamente editais de convocação para cooperação em pesquisa.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Nanociências, nanotecnologias, materiais e novas tecnologias de produção; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Transporte (incluindo Aeronáutica); Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Espaço; Segurança.

Contato/site: http://www.kooperation-international.de/en/countries/themes/wg/0/

– ICCO

Descrição: ICCO é uma organização holandesa intereclesiástica de cooperação para o desenvolvimento, que fornece ajuda financeira e assessoria a organizações locais e a redes, em diversos pontos do mundo, a pessoas e organizações engajadas na conquista do acesso aos serviços sociais básicos,   na construção do desenvolvimento econômico e na promoção da democracia. A instituição divulga em sua página os critérios de solicitação para financiamento de projetos.

Temas: Saúde, meio-ambiente, Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site:  http://www.icco.nl/delivery/icco/pt/index.phtml?p=start_pt

GEF (Global Environmental Facility)

Descrição: O Global Environment Facility (GEF) é uma instituição do Banco Mundial lançada como um programa de parceria global entre 178 países, instituições internacionais, ONG´s e o setor privado a fim de tratar questões de meio-ambiente e de apoiar o desenvolvimento sustentável. A instituição provê fundos para projetos relacionados a seis áreas-foco: biodiversidade, mudança climática, águas internacionais, degradação do solo, proteção da  camada de ozônio e poluentes orgânicos. Hoje, o GEF é o maior financiador global de projetos de melhoramento do meio-ambiente. Instruções sobre como se candidatar aos fundos encontram-se no site: http://www.gefweb.org/interior_right.aspx?id=16784

Tema: Meio-ambiente.

Contato: GEFEvaluation@TheGef.org

– Renewable Energy and Energy Efficiency Partnership (REEEP)

Descrição: o REEEP é uma entidade legal registrada na Áustria com status de ONG internacional, cuja missão é acelerar o mercado global de energia sustentável e desenvolver tecnologias de eficiência energética. A ONG trabalha junto aos governos nacionais, ao setor privado, à indústria , aos finaciadores e à sociedade civil. Informações sobre como desenvolver projetos e sobre os editais encontram-se divulgadas no site http://www.reeep.org/123/develop-your-project.htm e http://www.reeep.org/124/get-funded.htm .

Tema: Energia.

Contato: mark.lambrides@reeep.org

–  USAID – US Agency for International Development

Descrição: A USAID é uma agência do governo dos Estados Unidos que opera sob a orientação da Secretaria de Estado norte-americana. Seu propósito é apoiar projetos em crescimento econômico, agricultura e comércio; saúde global; e democracia, prevenção de conflitos e ajuda humanitária. Todos os editais da  USAID são publicados no site USAID Business & Procurement Internet, e as instruções sobre como se candidatar para cada chamada estão contidas em cada edital. Cada edital também inclui seu respectivo contato. Pode-se também inscrever uma proposta de cooperação independente do lançamento de edital, sob as instruções presentes no  Guide To USAID’s Assistance Application Process and to Submitting Unsolicited Assistance Applications.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Transporte (incluindo Aeronáutica); Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato/site: http://www.usaid.gov/about_usaid/

– The KfW Banking Group

Descrição: O KfW é uma instituição financeira governamental alemã que oferece apoio financeiro a projetos de desenvolvimento sustentável nos ambientes econômico, social, ecológico e nos negócios, dentre outros situados em áreas de pequenas e médias empresas, do empreendedorismo, da proteção ambiental, da habitação, da infra-estrutura, das finanças educacionais, de projeto e de educação, e da cooperação para o desenvolvimento.

Temas: Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato/site: http://www.kfw.de/EN_Home/index.jsp

– The European Network of Implementing Development Agencies (EUNIDA)

Descrição: A EUNIDA é um pool de agências européias delegadas pelos respectivos governos nacionais com o fito de desenvolver, gerenciar e implementar programas de desenvolvimento nos países parceiros. A entidade tem como missão principal auxiliar países em desenvolvimento na capacitação para executar estratégias de desenvolvimento sustentável.

Contato/site: http://www.eunida.eu/index.php

– The Dutch Ministry of Foreign Affairs

Descrição: Órgão governamental, o Ministério das Relações Exteriores da Holanda fomenta projetos de desenvolvimento em parceria com organizações internacionais e ONG´s internacionais. A entidade também oferece grant programmes – há programas específicos direcionados a ONG´s internacionais e à pesquisa científica em AIDS/tuberculose/malária.

Temas: Saúde; Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site: http://www.minbuza.nl/en/welcome

The Norwegian Ministry of Foreign Affairs

Descrição: O Ministério das Relações Exteriores norueguês financia projetos em diversas areas temáticas nos países em desenvolvimento, tendo como prioridades: meio-ambiente e desenvolvimento sustentável; construção da paz, direitos humanos e assistência humanitarian; energia “limpa”; igualdade entre os gêneros; boa governança e a luta contra a corrupção; e questões relacionadas à saúde inclusas nos Objetivos de Desenvolvimento para o Milênio.

Temas: Saúde; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato/site: http://www.regjeringen.no/en/dep/ud.html?id=833

– EuropeAid

Descrição: EuropeAid é o  Serviço de Cooperação da Comissão Européia, e gere os programas comunitários de ajuda externa da Comissão, fornecendo assistência ao desenvolvimento no exterior. As organizações da sociedade civil nos países em desenvolvimento contam-se entre os parceiros mais apreciados pelo EuropeAid, que são beneficiadas no financiamento de seus projetos de desenvolvimento por meio de doações feitas pela União Européia. As doações são sujeitas a um acordo escrito assinado pelas duas partes e, como regra geral, requerem co-financiamento pelo beneficiário da doação. Uma vez que as doações cobrem uma ampla gama de áreas temáticas, as condições específicas que precisam ser atendidas variam de uma área para outra. Os editais encontram-se disponíveis no site https://webgate.ec.europa.eu/europeaid/online-services/index.cfm?do=publi.welcome .

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Nanociências, nanotecnologias, materiais e novas tecnologias de produção; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Transporte (incluindo Aeronáutica); Ciências Sócioeconômicas e Humanidades; Espaço; Segurança.

Contato/site: http://ec.europa.eu/europeaid/work/funding/index_en.htm

– DED

Descrição: O DED – Serviço Alemão de Cooperação Técnica e Social – é uma instituição alemã de cooperação internacional cujo objetivo principal é apoiar, em parceria com outras entidades, os países em desenvolvimento no sentido de melhorar suas condições de vida de seus habitantes. A ação ocorre, principalmente, através do envio de profissionais qualificados (cooperantes) para a África, Ásia e América Latina. O DED coopera tanto com governos, quanto com organizações da sociedade civil. No Brasil, há parcerias para o processo de desenvolvimento sustentável na Amazônia e no Nordeste. Atualmente, são três os programas do DED no país: o Programa Regional Amazônia, o Programa Regional Nordeste e o Programa de Apoio Institucional (direcionado principalmente às ONG´s).

Contato: DED Brasil

Serviço Alemão de Cooperação Técnica e Social
Rua Joaquim Felipe, 101 – Boa Vista
CEP 50050-340 – Recife/PE Brasil
Tel.: 0055 – 81 – 3221-0075

Fax: 0055 – 81 – 3222-1959
ded@dedbrasil.org.br

Site:http://brasil.ded.de/

DEG

Descrição: o DEG, membro do KfW Bankengruppe (KfW banking group), financia investimentos de companhias privadas em países em desenvolvimento e transição. Afigura-se como uma das maiores instituições financeiras europérias, e promove estruturas no setor privado com o fito de contribuir para o desenvolvimento econômico sustentável e melhores condições de vida.

Tema: Ciências Sócioeconômicas e Humanidades

Contato: DEG –
Deutsche Investitions- und Entwicklungsgesellschaft mbH

Kämmergasse 22
50676 Köln
Germany

PO Box 10 09 61
50449 Köln

Tel: +49 221 4986-0
Fax: +49 221

Site:www.deginvest.de

-FERT

Descrição: A FERT – Formation pour l’Epanouissement et le Renouveau de la Terre – é uma associação de cooperação internacional privada engajada na missão de contribuir para a melhoria dos padrões de vida e de trabalho dos agricultores nos países em desenvolvimento. Tendo a economia agrícola por principal área de intervenção e atuando no treinamento e no auxílio técnico aos agricultores, a FERT atua em quatro frentes – quais sejam, o financiamento agrícola; o suprimento de subsídios e a comercialização dos produtos agrícolas; a organização de padrões e procedimentos;  a representação profissional dos produtores e o fornecimento de serviços aos agricultores. No Brasil, a entidade atua nos estados do Paraná e de Minas Gerais. A FERT atua em parceria com diversos tipos de estruturas fazendárias (cooperativas, câmaras de agricultura, caixas de crédito agrícola regionais/cooperativas de crédito agrícola, federações nacionais de produtores, institutos de treinamento, institutos profissionais e técnicos etc), e suas ações são financiadas pelo Ministério das Relações Exteriores da França, a French Development Agency, a União Européia e as organizações profissionais de produtores franceses de cereais.

Tema: Agricultura.

Contato: 5, rue Joseph et Marie Hackin – 75116 Paris – France
Tel : + 33 (0) 144 31 16 70
Fax : +33 (0) 144 31 16 74

Email : fert@fert.fr

Site: www.fert.fr

AVSI

Descrição: a AVSI Foundation é uma ONG italiana sem fins lucrativos que atua em 39 países do mundo com mais de 100 projetos de cooperação para o desenvolvimento. Os fundos para implementação de projetos provêm da União Européia, de agências das Nações Unidas, do Governo da Itália, das administrações locais, do setor privado e de indivíduos. A AVSI atua em projetos envolvendo saúde e condições sanitárias, apoio a crianças em condições de dificuldade, educação, treinamento vocacional, urbanização, agricultura, meio-ambiente, promoção de pequenas empresas, segurança alimentar, tecnologias da informação e da comunicação e apoio em estados de emergência.

Temas: Saúde;  Agricultura; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Meio-ambiente;  Ciências Socioeconômicas e Humanidades;   Segurança.

Contato: cesena@avsi.org

milano@avsi.org

Site:www.avsi.org

– Novib

Descrição: a Oxfam Novib é uma ONG holandesa membro da Oxfam International – uma confederação de 13 organizações dispersas pelo mundo com a missão de encontrar soluções contra a pobreza e a injustiça social. A Oxfam Novib coopera com organizações privadas e iniciativas locais na África, Ásia, América Latina e Europa Oriental, fomentando projetos nas áreas da cidadania ativa, agricultura, mudança climática, educação, saúde, direito das minorias, recursos naturais, segurança e comércio. Para contactar a organização, deve-se fazer cadastro no site da Oxfam Novib.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato/site: http://www.oxfamnovib.nl/id.html?lang=EN&id=3740

– Cordaid

Descrição: A Cordaid é uma  fundação privada holandesa especializada em cooperação internacional para o desenvolvimento, contando com uma das maiores redes de ação: a organização colabora com quase mil entidades ao redor do mundo, espalhadas por 36 países. As áreas de atuação incluem os mais diversos temas, como saúde, urbanização, acesso a mercados e conflitos locais.  A Cordaid é estruturada em quatro setores  programáticos: Participação; Ajuda Emergencial e Reconstrução; Saúde e Bem-Estar; e Empreendedorismo. Cada setor programático é dividido em temas regionais.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Transporte; Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato: Cordaid
Lutherse Burgwal 10
2512 CB  The Hague
The Netherlands

t +31 70 3136 300
f +31 70 3136 301
cordaid@cordaid.nl

Site:www.cordaid.nl

–  Terre des Hommes

Descrição: A Terre des Hommes é uma ONG holandesa sem fins lucrativos voltada a promover melhores condições de vida para as crianças carentes em todo o mundo. Na América do Sul,  a Terre des Hommes apóia cerca de 55 projetos criados, implementados e executados por organizações locais. Os  setores de atuação da organização abarcam essencialmente saúde e educação, e os temas incluem necessidades especiais, trabalho infantil, crianças indígenas e/ou em zonas rurais, sexualidade e crianças em situação de violência.

Temas: Saúde; Nutrição; Ciências Socioeconômicas e Humanidades;  Segurança.

Contato: Para contactar a organização, deve-se fazer cadastro no site da Terre des Hommes:

http://www.tdh-holanda.org/2contacto.php

–  Forum Syd

Descrição: O Forum Syd reúne 200 organizações suecas comprometidas com a cooperação internacional para o desenvolvimento. O Forum conta majoritariamente com o apoio da SIDA (Swedish International Development Cooperation Agency) para financiar projetos de organizações parceiras ao redor do mundo. O objetivo do Forum Syd é fortalecer e desenvolver a cooperação entre organizações na Suécia e organizações locais nos países do Sul e do Leste, visando ao justo e sustentável desenvolvimento global. Suas áreas de atuação são divididas em quatro grandes temas: formação da opinião pública; assistência no Sul e no Leste globais; canalizar fundos e assegurar qualidade; e capacitação institucional e de pessoas.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato/site: https://www.forumsyd.org/templates/FS_ArticleTypeA.aspx?id=4506

– BMZ: German Federal Ministry for Economic Co-operation and Development

Descrição: O Ministério da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento alemão foi criado com base no conceito de política de desenvolvimento como área independente da política exterior alemã. Nesse conceito, o órgão governamental formula as diretrizes de política para o desenvolvimento e as organizações implementadoras a executam, com base em quatro princípios: a redução da pobreza no mundo; a proteção do meio-ambiente; a construção da paz e da democracia; e a promoção de formas igualitárias de globalização. Em fevereiro de 2008, o BMZ passou a adotar uma nova lista de 57 países – incluindo o Brasil – com os quais se compromete na cooperação e no apoio financeiro a longo prazo. Em 2006, a Alemanha já havia reestruturado seu plano de cooperação com o Brasil diante do nível de desenvolvimento que o país atingira e de sua importância global e regional; estabeleceram-se então como áreas prioritárias de cooperação a proteção das florestas tropicais e a promoção de eficiência energética mediante fontes renováveis de energia.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia;  Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades;  Segurança.

Contato: Embaixada da Alemanha no Brasil

SES – Avenida das Nações
Quadra 807
Lote 25
70415-900 Brasília – DF.
Brasil
Tel: +55 / 61 / 34 42 70 00
Fax: +55 / 61 / 34 43 75 08

Site: http://www.brasilia.diplo.de/Vertretung/brasilia/pt/Startseite.html

–  Deutsch Gesellshaft für Tecnische Zusammenarbeit (GTZ) GmbH

Descrição: A GTZ é uma empresa privada de cooperação internacional voltada ao desenvolvimento sustentável, com operações ao redor do mundo. Promove reformas complexas e processos de mudança, geralmente trabalhando sob condições difíceis. Seu objetivo corporativo é o de melhorar as condições de vida das pessoas em uma base sustentável. A GTZ coopera com outras organizações envolvidas em políticas de desenvolvimento, como o  German Development Service (DED), o Internationale Weiterbildung und Entwicklung GmbH – Capacity Building International,  o Germany (InWEnt),  a German Finance Company for Investments in Developing Countries (DEG) e – sobretudo –  com o  KfW Entwicklungsbank (development bank). O último é responsável sob as comissões formadas no BMZ pela cooperação financeira com os países parceiros.

A cooperação com o setor privado tem se tornado cada vez mais importante. Desde 1999, a GTZ, trabalhando em nome do Ministério da Cooperação Econômica e do Desenvolvimento alemão (BMZ) e junto a parceiros privados já implementou mais de 775 parcerias público-privadas  em mais de 90 países – principalmente na África, na Ásia e na América Latina.

O GtZ trabalha com uma ampla gama de temas específicos, incluindo desenvolvimento rural, desenvolvimento econômico e emprego, meio-ambiente e infra-estrutura, boa governança, desenvolvimento social, saúde, nutrição e segurança alimentar, ajuda emergencial e prevenção de crises.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato: Gabriele Schuler
Email: gabriele.schuler@gtz.de

Site: http://gtz.de/

– InWent

Descrição: O InWent – Capacity Building International, Germany –  é uma organização da República Federal da Alemanha dedicada à capacitação internacional de recursos humanos e à cooperação para o desenvolvimento. O InWent trabalha majoritariamente em regime de PPP´s – parcerias público-privadas – , e seus projetos de capacitação de pessoal no Brasil abarcam as áreas de desenvolvimento econômico e sustentabilidade – programa de financiamento a fundo perdido –  e meio-ambiente, recursos naturais e alimentação. Os instrumentos operacionais disponibilizados para a execução dos projetos incluem: aperfeiçoamento dos grupos de trabalho através de cursos e treinamentos com especialistas nacionais e internacionais; estágios de aperfeiçoamento na Alemanha; realização e participação em eventos e visitas técnicas à Alemanha

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática).

Contato: E-mail: info@inwent.org.br

Christine Jung
Coordenadora de Projetos
christine.jung@inwent.org.br
+ 55 11 5180-2340

Cari Toma
Assistente Administrativa
cari.toma@inwent.org.br
+ 55 11 5180-2350

Site: www.inwent.org.br

– AECID

Descrição: A Agência Espanhola de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AECID) é o órgão de gestão da política espanhola de cooperação internacional para o desenvolvimento, e tem como objetivo a luta contra a pobreza – entendida como a situação de carência de oportunidades, capacidades e opções para alcançar a promoção do desenvolvimento humano sustentável. A AECID é uma entidade de direito público ligada ao Ministério de Assuntos Exteriores e de Cooperação espanhol mediante a Secretaria de Estado para a Cooperação Internacional (SECI). A AECID é responsável pelo desenho, pela execução e pela gestão de projetos e programas de cooperação para o desenvolvimento – seja diretamente, mediante seus próprios recursos, ou mediante a colaboração com outras entidades nacionais e internacionais e ONG´s. Os projetos de cooperação abrangem os assuntos da governança democrática, da cobertura das necessidades sociais, da promoção do tecido econômico e empresarial, da cultura e desenvolvimento e do gênero e desenvolvimento. No Brasil, a Oficina Técnica de Cooperação no Brasil (OTC) funciona na Embaixada da Espanha em Brasília desde 1989. Leva a cabo programas e projetos em 6 dos setores prioritários definidos no Plano Director da Cooperação Espanhola 2005-2008: desenvolvimento institucional, cobertura das necessidades sociais, promoção do tecido econômico e empresarial, meio-ambiente, cultura e desenvolvimento e gênero.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato: otcbrasil@aecid.org.br

Site: www.aeci.org.br

– FFEM

Descrição: A FFEM – Fonds Français pour l´Environnement Mondial – é um fundo bilateral fundado em 1994 pelo governo francês em seguida ao ECO-92. Seu objetivo é a proteção do meio-ambiente mundial nos países em transição oou em desenvolvimento. O fundo subsidia e projetos de desenvolvimento econômico e social, abarcando mudança climática, biodiversidade, águas internacionais, degradação da terra, poluentes orgânicos resistentes (POP´s) e a camada de ozônio estratosférica.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática)

Contato/site: http://www.ffem.fr/jahia/Jahia/lang/en/accueil/pid/3566

– IUCN

Descrição: A IUCN – International Union For Conservation of Nature – é uma organização não-governamental suíça, sendo uma das maiores e mais antigas redes de meio-ambiente globais, e constitui-se como uma união democrática com mais de 1000 organizações membros, entre organizações governamentais e não-governamentais (ONG´s), atuando em mais de 160 países. A IUCN fomenta a pesquisa científica e gerencia projetos de campo ao redor do mundo, e conta com fundos governamentais, de agências bilaterais e multilaterais, de fundações e das organizações e corporações-membros. Seus principais setores de atuação são: biodiversidade; mudança climática; energia; agricultura; e economia.

Temas: Nutrição, Agricultura e Biotecnologia;  Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato: Rue Mauverney 28
Gland
1196
Switzerland
Tel: +41 (22) 999-0000
Fax: +41 (22) 999-0002

webmaster@iucn.org.

Site: www.iucn.org

– Bill & Melinda Gates Foundation

Descrição: Fundação filantrópica privada norte-americana. A fundação é organizada em três principais áreas programáticas, cada uma com um foco específico: desenvolvimento global, saúde global e o programa para os Estados Unidos. Parceiros incluem organizações sem fins lucrativos, empresas privadas e governos a que a fundação faz doações. Outros parceiros co-financiam projetos junto à fundação. A Bill & Melinda Gates Foundation é voltada à assistência nas áreas de desenvolvimento agrícola; serviços financeiros para os pobres; bibliotecas; águas, saneamento e higiene; pobreza urbana; ajuda emergencial; saúde.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Segurança.

Contato: info@gatesfoundation.org

Site: http://www.gatesfoundation.org/grantseeker/Pages/overview.aspx

– W.K. Kellogg Foundation

Descrição: A W.K.Kellogg Foundation é uma fundação privada norte-americana, cujos fundos para concessão de doações vêm do próprio Kellogg Trust. A fundação tem como objetivo apoiar crianças, famílias e comunidades ao redor do mundo. Suas doações destinam-se a projetos nos Estados Unidos, na América Latina e no Caribe, e no sul da África. Suas áreas de atuação incluem nutrição, educação, agricultura e políticas rurais e saúde. Há um formulário de inscrição para doações no próprio site da fundação: http://www.wkkf.org/default.aspx?LanguageID=0

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato: Alameda Rio Negro, 1084-Cj. 31
Alphaville
06454-000 Barueri, São Paulo
BRASIL

– The David and Lucille Packard Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana que investe em pessoas e organizações a fim de melhorar as vidas de crianças, fomentar a pesquisa científica, permitir o avanço da saúde reprodutiva e conservar e restaurar ecossistemas naturais. A fundação concentra suas doações para projetos situados em três grandes áreas programáticas; o programa de Preservação e Ciência é direcionado a proteger e restaurar os oceanos, costas e a atmosfera e a viabilizar a pesquisa científica para atingir esse objetivo; o Programa População procura reduzir a taxa de crescimento da população mundial, facilitar o acesso a opções de saúde reprodutiva e apoiar o direito de reprodução; finalmente, o Programa Crianças, Famílias e Comunidades procura assegurar a oportunidade para todas as crianças de alcançar seus potenciais.

Temas: Saúde;  Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades .

Contato/site: http://www.packard.org/home.aspx

– The Ford Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana. No Brasil, o escritório da Ford Foundation situa-se no Rio de Janeiro, desde 1962. Atualmente, as doações a projetos no país concentram-se em quatro áreas: Meio-Ambiente e Desenvolvimento; Governança e Sociedade Civil; Direitos Humanos; e Sexualidade e Saúde Reprodutiva.

Temas: Saúde;  Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades .

Contato/site: Praia do Flamengo 154, 8° andar

CEP 22210-030

Rio de Janeiro, R.J.

Brazil

Tel. (+55) 21-3235-2100

Fax (+55) 21-3235-2104

ford-rio@fordfound.org

http://www.fordfound.org/

– Kaiser Family Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana, que financia projetos na área de Saúde Global. As doações destinam-se a três áreas: HIV/AIDS, Tuberculose e Malária.

Tema: Saúde.

Contato/site: http://www.kff.org/globalhealth/programs.cfm

– United Nations Foundation

Descrição: Fundação pública ligada às Nações Unidas. A United Nations Foundation fomenta projetos de cooperação com entidades parceiras nas áreas de saúde da criança; energia e meio-ambiente; desenvolvimento sustentável; tecnologia; e gênero e população.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Energia; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site: http://www.unfoundation.org/about-unf/

– The Andrew W. Mellon Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana. A Andrew W. Mellon Foundation fomenta projetos nas áreas de preservação e meio-ambiente, programas culturais, ensino superior, população e relações públicas.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site: http://www.mellon.org/

– The Mott Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana, que fomenta projetos nas áreas de meio-ambiente, comércio internacional e desenvolvimento sustentável.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);   Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site:  info@mott.org.

http://www.mott.org/about.aspx

– The William and Flora Hewlett Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana. A instituição fomenta programas em educação, artes, população, meio-ambiente, solução de conflitos, desenvolvimento das famílias e da comunidade e projetos sobre as relações entre os Estados Unidos e a América Latina.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site: The William and Flora Hewlett Foundation
2121 Sand Hill Road
Menlo Park, CA 94025

Tel: (650) 234-4500
Fax: (650) 234-4501

http://www.hewlett.org/contact

– The Rockefeller Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana, que fomenta projetos em cinco áreas temáticas: 1) atualização de sistemas de saúde; 2) resistência à degradação ambiental e à mudança climática; 3) tratamento dos riscos da urbanização acelerada; 4) reformulação de contratos sociais fragilizados (nos Estados Unidos); e 5) provimento de necessidades básicas de sobrevivência. Os interessados em se candidatar aos fundos devem preencher uma ficha de inscrição disponível no site da fundação, referido abaixo.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação;  Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades;  Segurança.

Contato/site: http://www.rockfound.org/index.shtml

– Echoing Green Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana. A entidade provê doações a empreendedores sociais que estejam criando suas próprias organizações de serviço público ou  projetos independentes nas áreas social, do meio-ambiente e da política. O programa dura dois anos, e os candidatos devem passar por processo de seleção dividido em três fases – a primeira consiste em inscrições enviadas online de 17 de setembro a 1º de dezembro, a segunda em análise dos materiais enviados por correio postal e online, e a terceira em uma entrevista realizada pessoalmente no escritório da fundação em Nova York.

Temas: Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Ciências Socioeconômicas e Humanidades.

Contato/site: Echoing Green
494 Eighth Ave
2nd Floor
New York, NY 10001
(Entrance on 35th Street)

Tel: 212-689-1165
Fax: 212-689-9010
Email: info@echoinggreen.org

http://www.echoinggreen.org/

– Skoll Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana. A  Skoll Foundation investe em empreendedores sociais mediante o programa  the Skoll Awards for Social Entrepreneurship .O programa dura três anos, e fomenta a continuação, a réplica ou a extensão de projetos que já obtiveram sucesso nas áreas de : tolerância e direitos humanos; saúde; sustentabilidade; equidade econômica e social; responsabilidade institucional; e paz e segurança.

Temas: Saúde;   Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática);  Ciências Socioeconômicas e Humanidades;   Segurança.

Contato/site: http://www.skollfoundation.org/

– Charles A. and Anne Morrow Lindbergh Foundation

Descrição: Fundação privada norte-americana que provê anualmente recursos financeiros para projetos de pesquisa ou de educação  voltados para a melhoria da qualidade de vida mediante o equilíbrio entre avanço tecnológico e preservação do meio-ambiente.  O suporte financeiro é dado a projetos nas áreas de aviação/espaço; agricultura; artes e humanidades; pesquisas biomédicas e tecnologia de adaptação; conservação de recursos naturais; ciências da educação,da exploração, da saúde e da população; comunicação intercultural; oceanografia; gerenciamento do lixo; gerenciamento de recursos hídricos; e preservação da fauna e da flora.

Temas: Saúde; Nutrição, Agricultura e Biotecnologia; Tecnologias da Informação e da Comunicação; Meio-ambiente (incluindo Mudança Climática); Transporte (incluindo Aeronáutica); Ciências Socioeconômicas e Humanidades; Espaço; Segurança.

Contato/site: 2150 Third Avenue North, Suite 310
Anoka, MN 55303-2200
Phone: 763-576-1596
Fax: 763-576-1664
E-mail: info@lindberghfoundation.org This e-mail address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it

Website: http://www.lindberghfoundation.org

– Feed the Minds

Descrição: Fundação privada britânica. A Feed the Minds fomenta projetos educacionais  para o desenvolvimento, em mais de 30 países ao redor do mundo. Os prazos para inscrições são 15 de maio e 1º de setembro. Os formulários de inscrição encontram-se online no site da fundação, referido abaixo.

Tema: Ciências Socioeconômicas e Humanidades (Educação).

Contato/site: Feed the Minds
36 Causton Street
London
SW1P 4AU
United Kingdom

tel 08451 21 21 02
int’l +44 (0)20 7592 3901
fax +44 (0)20 7592 3939

http://www.feedtheminds.org/

4 respostas em “Projetos P/ Instituições

  1. ‘Aqui vejo que ainda tem pessoas que acredita e faz para em um novo amanhecer, para preparar pessoas melhores…. para um planeta melhor…

  2. Order of the board of direction in favor of the activities to be undertaken by the child’s pastoral in Mozambique 2016-2020.
    INTRODUCTION
    ANAPAC – Mozambique is designated as a National Association of Friends of the Ministry of Mozambique’s Child. It aims: To promote the integral development of poor children from conception to age six, in their family and community context, from preventive programs in health, nutrition, education and citizenship, carried out by more than 35 trained volunteers. It also promotes, at children, families and communities, regardless of race, color, profession, nationality, gender, religious or political beliefs. ANAPAC Mozambique works Namarroi since 2001 and as; Mission “To all children have life in abundance • The mission of ANAPAC Mozambique is Reducing maternal and child mortality by promoting nutrition, including breastfeeding and reduce domestic violence in poor families without neglecting the fight against discrimination of people living with HIV AIDS and other anemic diseases in people of elderly and children from their zero to 4 years of age and also promoting pre academies teaching in poor families. ANAPAC promote the development of poor children, the womb to Zero to 2 years ages battling dehydration thereof in teaching practice the preparation of oral rehydration me encouragement of the use of fruits and other highly nutritious cereals, contributing to their families and communities undertake their own transformation through basic health guidelines, nutrition, education and citizenship, based • Work with poor and exclusive groups of women and children for the eradication of poverty overcome injustice. • Enhance the quality and right framing the child prostitute in a dignified life. Combat discrimination and child trafficking promoting opportunities in the family and the good
    governance in society.  vision work for a world without preventable maternal and child deaths and where all children, even the most vulnerable, live in an environment favorable to their development.  To express to the world the defense and promotion of the child, the girl leaving the elderly person by side.  Support the strengthening of community associations in the field of food safety, nutrition and environmental sanitation, in considering women and children to own agent and transforming their own community for their own rights and values. The ANAPAC Mozambique is a basic Association which promotes the rights of children and women in Mozambique. We work within the Based Approach on human rights Regarding the social projects ANAPAC Mozambique which has been operating under the Environmental Sanitation in Schools and Community are:  Treatment of latrines that leads people to live with their own excrement in precarious health conditions, which causes several diseases, some of which may even lead to death, especially children and the elderly.  Sanitation as a condition of citizenship for individuals,  The destruction of the waste that is not collected and properly aimed ultimately pollute the soil, causing environmental degradation.  We stir children, girls, communities on health: a) direct consumption, b) preparation of food; c) personal hygiene; d) in agriculture; e) In the environmental cleaning; f) In the recreational processes, where health risks associated with water may be greater among them. Shares of — projects developed in sanitation has been in response to public health of the population and also in environmental pollution indicators in the world. Health work in health care where there are profound negative influence of poor sanitation. Access to sanitation which reduces a number of illnesses, from reflecting on the school performance of children up to the productivity of the families in the communities. Children seeking education Water We create clubs of girl who comes in the context of the Campaign Against the Abuse of Girls in Education officially August 19, 2006 which aimed to reduce to less than 50% the rate of sexual abuse of girls in schools to 2008 monitoring and challenging the structural barriers to the education of girls. The clubs act as support in the psychological and social support to girls who have suffered or are vulnerable to being victims of abuse and violence. Girls in the clubs are a place where expose their problems and questions, receive advice, make friends with other girls and foremost are encouraged to develop skills for life. There are several reasons for the creation of girl club; 1. The club is a way to promote children’s rights among which we highlight  The right to education,  Right to freedom of expression,  Right to freedom of peaceful assembly,  right to information and protection from violence; 2. The clubs allow girls openly discuss issues of interest; 3. The clubs enable girls to develop life skills; 4. The clubs allow girls to learn more and have fun; Schools destroyed by the rains in 2014 Children affected by rains 2014 General Objective The establishment of the Girls’ Club aims at the integral development of girls, promoting their rights and role in protecting them and also their families, schools and communities where they live. Specific objectives a) To promote children’s rights through the development and acquisition of life skills; b) stimulating access, retention, and performance and academic progress of the young girl; c) provide a privileged space for girls to discuss their real problems in order to promote self-assertion and self-confidence through informative, educational and recreational activities; d) To contribute to the integral development of girls through knowledge of human rights and citizenship; e) To promote the spirit ofl
    mutual aid among girls in the fight against their discrimination and social exclusion; We
    we need two kind of partnership; 1. Institutional framework of Partnership, and; 2. project financing Partnership under the Environmental Sanitation in Schools and Communities. In this sense we have the needs to work with the children in these schools of the above districts; • Acquisition of another vehicle for field activities since we only have a car to cover all districts where we work, • Acquisition of two bikes for the activities of field • computer equipment for the National office, • Funds to ensure the costs of the program in schools and communities • Funds to ensure administrative expenses • Fund to ensure the payment of wages Current projects are being funded by ActionAid in the areas of;  Law of women and gender equality.  Participatory Democracy,  economic alternative, and  Institutional Organization. , Sincerely, Paulo José Uaia ANAPAC National Programs Coordinator Mozambique FOR NGO, Private Networks and How They support Development and Relief Programs The Violence Of Woman And Girls Good Morning All Working Team A Your Social Organization. I am glad for your accusation response from our request for partnerships. ANAPAC Mozambique was legalized in Mozambique and a community and preventive social organization that works towards protecting the rights of children and women. Our Approach In ANAPAC Working On Based Approach in Human Rights Activities Levada Just Anapac Working On Strategic Priorities Table A Highlight:  Women’s Rights and Gender Equalities De. – Actions Taken Just this Priority 1-empowerment of women and girls to know their rights and duties. 1- Promotion clubs of girls in schools, training on rights, law, violence, criminal code applied to violators donates rights and duties of girls, school management, income generation, water and sanitation, HIV and follow, reproductive health, life skills, leadership and associations. 2- Promotion of adult education with mothers, people of the 3rd age and disabled people. 3- Promotion campaigns against dropouts of girls in schools, combating sexual harassment in girls in schools, combating domestic violence of women, combating the trafficking of women and children and education for all campaign in schools and communities. 4- Promoting exchanges of experiences between clubs of girls in the field of school games, exchange of experiences in the field of study in groups of girls, exchange of experiences between the literacy teaching women in matters of projects, reading, women’s rights and water and environment sanitation. 5. Training teachers in the penal code, training of school councils on the rights of children, school management, associations, leadership and income generation. 6- We support teaching material orphans and vulnerable children, support in horticultural projects, tolls, play equipment, experiences exchanges outside the districts of girls between clubs, adult education centers and matrons clubs. 7. We support the district conference, provincial and national girls’ clubs. 8- We support training in conservation agriculture in schools with clubs girls and adult education centers with women. 9. We support small income-generating projects to the girl’s clubs and adult education centers. 10- We promote home-based care for orphans and vulnerable children, people living deficiency children and adults, people with leprosy, tuberculosis, malaria, HIV and AIDS. 11. promote DRP meetings and PRRP in communities where partners work together government and community leaders.  Strategic Priority 2 iii- activities carried out. (Participatory democracy for women and young people and access to basic services). 1- We promote the PESODO monitoring platforms (social development plan of the district) 2- We formed the advisory boards of the villages, district, administrative post and technical team in the field of democracy, governance, justice and peace, family law, law land law of fauna and wild, and exchanges of experiences between districts support. 3 mos Monitors funds the development of the district, NGO funds, CBOs, monitors we revenues entering the commercialization of products, mineral resources, and promote water and sanitation with the advisory boards identifying waters springs in families and support in building a water well to the contemptuous AIDS families. 4- We train women in the field of Loli, governance, democracy and mobilize the adherence to decision-making forums to submit their poverty reduction proposals have to take advantage FDD funds (funds local initiatives channeling their projects) .  Strategic Priority 3 (economic alternatives for women) Iiii – activities carried out. 1-We train communities in project design, management, income generation, conservation and associativismos farming techniques. 2- We support in income-generating material and funds small projects. 3 barns built in families and farmers we trained in product preservation techniques, and the preparation of local conservation products to peasant farmers e4 chemicals. 4 support in seeds in growing seasons with the materials crops women’s associations and girls clubs. 5-We pay the DUATS you associate the cohesion of women and promote the legalization of their land. 5. We support the project design for the women’s associations in schools and communities.  Strategic Priority 4 (public health) Iiiii – Activities carried out under this priority. 1- Promotion of a health adulation mothers, girls, and communities. 2- Promoting the means of sanitation in schools, blowing trees planting in water wells and places of school buildings. 3 Lectures in the communities in the area of HIV AIDS, malaria, cholera, tuberculosis, sanitation and distribution of certain families for water protection. 4 Lectures in health facilities, commercial beasts, churches in preventing collar, tuberculosis, and environment sanitation. 5. Encourage communities in the use of medicines in health posts and ban the purchase of medicines outside the clinic. 6. Calls for expectant mothers to prenatal and use of breast milk for your baby. 7. Encourage communities on breastfeeding, vaccines, and to combat diarrhea, and environment sanitation. 8- Building waters wells in schools, communities, health units and aid posts. 9 Mobilising communities to build latrines, landfills, and personal hygiene in the use of food. 10- Training associations, girls’ clubs in nutrition and cooking.  Child Sponsorship This activity is being conducted by a team of ANAPAC of project fund that only is linked to demand for program funds for our annual plan and strategic 2016/2020. ANAPAC your funds can come through projects, sponsorship of children funds from contribution of the activities of members. General recommendations ANAPAC Mozambique receives funds from all national, and international, private, people of good faith working for poverty reduction of our rights holders children, women, disabled, elderly, and people living with HIV and AIDS, leprosy, tuberculosis, malaria, the lacking of water and means of sanitation, democracy, governance, justice and peace, agriculture, education, forest and wildlife, exchange of experiences campaigns, and institutional support of the organization. ANAPAC Mozambique does not receive funds from political membership organizations, arms dealers and drug abusers rights and duties of women and children, genitals traffickers of men and women, cocaínas traffickers and organizations with terrorist regime that can not be ANAPAC partners of Mozambique. Work mode With Anapac. ANAPAC calls the partnership with the organization, after being accepted ANAPAC signs cooperation agreements to further the activities and institutional support within 1 to 5 years of that time to have the results achieved in this launch period of the program and its development. ANAPAC calls upon the partners the procedures of implementation of policy and other partner accounting regulations and the organization must be empowered by the partner procedure for the pair together are in the same line of implementation of donor regulations. ANAPAC requests forms of project design with a partner model and channels the project proposal to the donor for approval and funding. The project funds will be
    the account of the ANPAC to be managed by ANPAC in implementing the program. Monitoring ANAPAC Assessment, partners, donor, government, women’s and direction of social action, community leaders and heads of localities will be those who will be involved in monitoring and evaluation of the project during the implementation period. This assessment monitoring the donor should visit the program each end of the semester. ANAPAC is responsible for promoting and DRP PRRP with the partner involving other organizations. Consulting  It is the donor’s responsibility that each end of the year sent a consultant after receiving reports of domestic consulting ANAPAC. Renewal Of Contract Favor Of Activities ANAPAC Mozambique had renewed their activity with the donor after the end of the contracts set showing a commitment of the report and the results achieved Annex to internal and external consulting donor report and a monitoring report assessing the activities carried out by project signed by the government, collaboration partners, donor who participated in the evaluation tutoring program. These document wither it may or may not be renewed the program contracts with ANAPAC observed the results. Expansion of project activities To Other Regions What requesting one-ANAPAC You can request more funds to expand activities to other areas where communities request drawing other funding request for proposals without violating the continuity of funding the program. Donor responsibilities and ANAPAC ANAPAC counterparty has the responsibility of designing the project proposals, submit to the donor and after approval is responsible for management of human and material resources, financial reporting, monitoring, evaluation, the activities reports, referrals these reports to the donor, accountability to the donor, sending case studies and successes to the donor, request more partnerships with other organizations, renewal of contracts for the expansion of programs with donors, DRP Promotion, PRRP in the areas of performance of the project, supervision of activities in the districts with the project, promotion of coordination meetings with partners and government and meetings with donor. Donor Against Party Financing projectão, sign agreements and memoranda of understanding with ANAPAC in favor of the Project, monitor the program, qualifying members ANAPAC in policies and regulations of the donor, seek more funding to expand the program, send consultants to assess good management of program funds, participate in the DRP and PRRP, promote the exchange of experiences between countries and companies with water policies and sanitation, support ANAPAC institutionally promote coordination meetings with ANAPAC inside and outside the country, to renew agreements and contracts ANAPAC with Mozambique
    SPONSORSHIP OF CHILD TO DISTANCE.
    ANPAC MOZAMBIQUE HOW HAS YOUR FUNDRAISING FOUNTAIN IN 5 PARTS.
    1 —- Fundraising through the child sponsorship distance by photographs of children vulnerable and excluded of their rights and duties in society.
    2-Fundraising for project design and submit to donors to launch its national and international competitions even private companies, banks, religious and NGOs.
    3 — Raising funds from the jewelry and membership fees.
    4 — Raising funds through providing services with cooperation agreements the period established by the partners.
    5 .— Raising funds through membership fees that will voluntarily give their support ANAPAC Mozambique. application partnerships with ANAPAC Mozambique. Mozambique, national association of child pastoral friends in Mozambique, with its national headquarters in Zambezia province in Mozambique in Namarroi district requests the framework of the development of the sponsorship of the child’s at program a distance where ANAPAC needs to be sponsored about 5,000 children in the first phase of These 2000 children in special situation the outbreaks, guests with disabilities, other plepedicos and Difficulties orphans and audacious 2000 and 1000 vulneraveias Their children 1-4 years of age with dehydration problems and ma nutrition assisted by ANAPAC Mozambique. ANAPAC Mozambique wants to join your letters to Institutions to join in your programs for the sponsorship of the child through godfathers que so the strategic plan has ANAPAC Their results in Implementing Their afividades in target zones. We ask this strategic partnership union in fundraising through sponsorship of the child with ANAPAC Mozambique in Africa in Mozambique in Zambezia in Namarroi district.
    the national coordinator ANAPAC Mozambique
    ACTIVITIES VARIOUS MISSIONS FOR RELIEF POVERTY AGRICULTURE, HEALTH, EDUCATION, WATER AND SANITATION, SPONSORSHIP OF CHILD TO DISTANCE.
    With partnerships in the development of agriculture Conservation anapac the poia 5 Associations of Peasant women in Mozambique in provincial Zambezia, in the districts of Guru ee Namarroi
    The National Association of Pastoral friends in Mozambique requires partnerships within the institutional framework and funding support for the training of about 500 women and 250 girls in peasant associations and clubs for girls in 10 schools in conservation agriculture techniques, saddlers preparation Community, silos agriculture conservation community in Gurué and Namarroi districts of Mozambique in Zambezia province, where about 1,888 families do not practice sustainable agriculture and are affected and hunger ferries in families covered by the project ATFC and Portucel. also requests the partnerships investment deal claim on the climate and the environment by planting trees for environmental claims. we also need a partnership under expansion of water and sanitation program for about 15,000 families need this treaty liquid for several springs were discovered by anapac for the construction of about 500 water wells for lack of funds and couple cooperation partnerships Request in Conservation agriculture development with five farmers’ associations in Mozambique In Zambezia Province in Gurué And Namarroi district
    The National Association of Children pastoral friends in Mozambique requires partnerships within the financial institutional framework and support support for the training of about 500 women and 250 girls in peasant and girls clubs associations in 10 schools in conservation agriculture techniques, preparation Community, silos agriculture conservation community in Gurué and Namarroi districts of Mozambique in Zambezia province, where about 1,888 families do not practice sustainable agriculture and are affected and hunger grants in households covered by the project ATFC and Portucel. also requests the partnerships investment deal claim on the climate and the environment by planting trees for environmental claims. we also need a partnership under expansion of water and sanitation program for about 15,000 families need this treaty liquid for several springs were discovered by anapac for the construction of about 500 water wells for lack of funds and cooperation partners with anapac Mozambique hundreds of children have suffered from diarrhea and fevers of a water use of reason not addressed in anapac target areas Mozambique, there is a need to build some 200 wells for the premieres trimester with anapac Mozambique hundreds of children suffered from diarrhea and fevers Use of a about 500 water wells for lack of funds and cooperation partners with anapac Mozambique hundreds of children have suffered from diarrhea and fevers of a water use of reason not addressed in anapac target areas Mozambique, there is a need to build some 200 wells for the premieres trimester with anapac Mozambique hundreds of children suffered from diarrhea and fevers Use of a water ratio was not addressed in anapac Mozambique target areas, it is necessary to build pits 200 for the first time and the second time about 100 wells in water communities assisted anapac 12 cells.

    Paulo José Uaia Afonso Pedro

    Coordinator of anapac Mozambique President council director
    uaiapaulojose@yahoo.com.br 258842203604
    258843531940
    Mozambique Zambezia –Namarroi —
    > Africa> This dispatch shall enter into force
    On 01 January 2016 A 30 From December 2020

    • Prezado,
      muito interessante! São muitas ações! Imagino que para facilitar um financiamento fosse necessário definir um método que exigisse uma necessidade clara. Por exemplo: um tipo de farinha de nutrição ou tipo de cultivo ou ainda alguma tecnologia para tratamento de água. Imagino que esse seja o meio mais viável para você ser mais assertivo na proposição e saber quais instituições são mais adequadas. Agradeço por sua atenção e intenções, pessoas assim fazem o mundo melhor. Na lista de instituições existe uma série de sugestões dá uma olhadinha lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s